Corinthians de olho no Brasileiro

É de conhecimento geral que o Corinthians enfrenta um dos piores momentos financeiros de sua história. O Clube possui uma dívida com diversos jogadores. Recentemente, Igor Coronado rescindiu com o Timão.

Apesar da saída, o Alvinegro Paulista teve uma boa notícia. Isso porque economizará com o jogador cerca de R$ 17 milhões, mas vale lembrar que ainda possui uma dívida com o atleta de R$ 10 milhões.

Agora, o tema do momento nos bastidores é o mercado da bola. O Timão enfrenta uma grave crise financeira, ainda assim, busca se reforçar para suprir carências do elenco. Dessa forma, o presidente se pronunciou.

Osmar Stábile está atrás de reforços

De acordo com informações do jornalista Luis Fabiani, durante conversa informal com torcedores no Parque São Jorge, na última quinta-feira (26), o presidente Osmar Stábile afirmou que o Corinthians pretende contratar ao menos três reforços nesta janela de transferências.

Ele não detalhou nomes ou posições, mas garantiu que os nome são escolhidos para suprir carências identificadas no elenco. A principal delas é um ponta de velocidade, já que Dorival tem poucos jogadores dessa característica à disposição.

Fabinho Soldado também busca reforços no Corinthians – Foto: Fabio Giannelli/AGIF.

Outro tema que repercutiu foi Reverson Pimentel, preparador do Corinthians. Em recente entrevista, ele garantiu que o lateral-esquerdo Palacios tem total condição de jogo e explicou a falta de oportunidades, deixando claro que era uma opção do treinador.

Agora, conforme citado acima, o Corinthians se prepara para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo diante do Red Bull-Bragantino está marcado para o dia 13 de julho, às 19h, na Neo Química Arena.