Nesta terça-feira (13), o assunto no Palmeiras é Morato. Isso porque, após demonstrar interesse pelo defensor, a direção já foi avisada que o Nottingham Forest quer algo em torno de 15 milhões de euros para negociar o atleta.
Falando mais sobre o camisa 4 da equipe inglesa, vale frisar que ele é bem avaliado pela comissão técnica do Verdão e mesmo com essa pedida ‘salgada’, a direção segue avaliado se avança de vez na negociação com o jogador de 24 anos.
Ainda citando o ex-São Paulo, é importante ressaltar que ele vem sendo reserva do time de Igor Jesus e cia e assim, buscando ter mais minutagem na carreira, pode aceitar o desafio de voltar ao futebol brasileiro nesta temporada.
Igor Julio também interessa ao Palmeiras
Dando um compasso final, vale observar que se a negociação por Morato é complicada, quem aparece como um nome mais acessível é Igor Julio, defensor do Brighton. Os primeiros contatos foram realizados junto ao estafe para entender as condições de uma negociação e o Palestra adota certo otimismo no negócio.
Opinião da Redação do Antenados no Futebol
Acreditamos que o Palmeiras precisa reforçar o setor defensivo com um atleta de alto nível para jogar com Gustavo Gómez, sendo assim, pensamos que o melhor nome seja Nino, que atualmente joga pelo Zenit e também já foi sondado pela diretoria.
Palmeiras segue interessado em Jhon Arias
Por fim, mudando um pouco o tema, vale frisar que nos últimos dias, um velho conhecido do futebol brasileiro voltou ao radar do Palestra, trata-se de Jhon Arias, ex-Fluminense. De acordo com o Globo Esporte, o time paulista tem conversas com o estafe do meia.
Segundo a fonte acima, as conversas entre os clubes estão em um estágio inicial, porém, o Tricampeão da Libertadores promete fazer todo o esforço necessário para fechar um Jhon Arias e usa como ‘trunfo’, a péssima fase do atual time do jogador.
