Mano Menezes vive expectativa de receber novos jogadores
A janela de transferências se abriu no último dia 10 de julho. O vice-presidente de futebol do Grêmio, Alexandre Rossato, em entrevista recentemente, revelou que a equipe porto-alegrense já tem conversas em andamento com possíveis reforços.
O técnico do imortal, Mano Menezes, impôs apenas uma condição para a chegada de novos atletas, que eles estejam prontos para jogar: “Obviamente que jogador que chegar nessa janela tem que ter essa condição (pronto para jogar), senão não tem sentido nenhum”, enfatizou.
“Trabalhando bastante”
Em entrevista coletiva após o empate em 1 a 1 com o Vasco da Gama, no último sábado (19), em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro, Mano Menezes contou que trabalha com a diretoria na avaliação de nomes, até mesmo antes das partidas.
“Nós estamos trabalhando bastante. Hoje (sábado) estávamos trabalhando antes de sairmos do hotel para o jogo, estávamos trabalhando lá com a direção para tentar chegar nas soluções que precisamos chegar”, disse.
O treinado não falou qual posição é prioridade na busca por reforços, mas o Grêmio deseja ao menos um zagueiro destro e um atacante para a vaga deixada por Arezo. Para a defesa, nos últimos dias surgiu o nome de Fabián Balbuena, enquanto na frente, há interesse em Lautaro Diaz.
Marcelo Marques
Marcelo Marques, empresário e pré-candidato à presidência do Grêmio, que adquiriu os diretos de uso da Arena e comprou os créditos da Revee, acenou com a possibilidade de auxiliar em contratações. Mano Menezes desconversou e frisou que o trabalho é com a atual direção.
“A direção está tratando, está tratando bem, seja com quem for que eles estiverem tratando, vai estar bem tratado e o Grêmio vai fazer o que tem que fazer”, concluiu o comandante da equipe porto-alegrense.
