Volante não está nos planos do Gigante da Colina para 2026
Ainda sem convencer com a camisa do Vasco da Gama, Hugo Moura terá o futuro decidido ao fim de 2025. Segundo pudemos apurar com fontes próximas a diretoria, o camisa 25 está fora dos planos do clube para a temporada de 2026 e deve ser negociado na próxima janela de transferências.
Revelado nas categorias de base do Flamengo, o volante oscilou entre bons momentos e partidas ruins com a camisa do Gigante da Colina. Se tornando um vilão em algumas oportunidades, onde por displicência ele deixou o clube exposto com expulsões desnecessárias, além de falhar em lances capitais.
Desde a sua chegada ao Cruz-Maltino, em 2024, ele conquistou a titularidade em um setor que era carente. Além de ser utilizado como volante, ele também foi improvisado na zaga por Diniz. Em quase dois anos no clube ele disputou 95 partidas, onde contribuiu com 3 gols marcados, além de 7 assistências.
Zenit define valor de mercado para Nino, alvo do Vasco
Além das possíveis dispensas, o Vasco da Gama também monitora o mercado em busca de reforços que possam tornar o elenco mais competitivo. Um dos setores que tem a maior necessidade de contratação, é a defesa.
Alvo da diretoria na janela do meio desta temporada, o Zenit revelou qual valor terá que ser desembolsado para a contratação de Nino. Zagueiro que atraí o interesse de diversos clubes no cenário nacional, o que torna a contratação ainda mais complicada.
Opinião do Antenados no Futebol sobre a saída de Hugo Moura
Em diversas ocasiões, Hugo Moura prejudicou diretamente o Gigante da Colina dentro das 4 linhas. Tanto com falhas em lances que resultaram em gols do adversário, quanto com entradas displicentes que o renderam uma expulsão. Sendo assim, existem diversas opções mais qualificadas no mercado de transferências para suprir a sua ausência.
Em partida onde ele deve iniciar no banco de reservas. O Vasco da Gama recebe o Mirassol, nesta terça-feira (2), às 19h (horário de Brasília), em confronto válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro que será realizada em São Januário. Caso vença o confronto, a tendência é de que Fernando Diniz poupe os titulares na rodada final.
