Grêmio descarta contratação de Weverton
Nesta tarde de terça-feira (16), o assunto no Grêmio é o mercado da bola. Sobre o tema em questão, nas últimas horas, vazou a informação que após descobrir um salário de cerca de R$ 1,5 milhões para avançar pela contratação de Weverton, o Imortal desistiu do negócio.
Falando mais sobre a negociação de acordo com o jornalista Fábio Vargas, o Rei de Copas descartou o medalhão em virtude do alto pedido salarial. Vale frisar que além disso, o time paulista não quis em nenhum momento liberar seu jogador.
Ainda citando o atleta do rival, vale frisar que mesmo não sendo mais um nome na pauta do Tricolor Gaúcho, ele segue com futuro indefinido na equipe de Abel Ferreira e pode deixar o elenco em janeiro de 2026.
Opinião da Redação do Antenados no Futebol
Weverton é um bom goleiro e seria uma boa opção para o Grêmio, porém, acreditamos que pelos altos valores envolvidos, a direção fez certo em negar essa vinda e deve investir em um goleiro mais barato e com maior potencial.
Pensamos que mesmo precisar de um goleiro que passe confiança, ao contrário do que vem ocorrendo com Tiago Volpi e Gabriel Grando, a direção precisa ser asssertiva e tentar acertar com um guarda-redes que chegue para assumir a função.
Grêmio fez proposta por Róger Guedes
Por fim, voltando o papo para o mercadão da bola, nos últimos dias, Róger Guedes revelou que o time fez uma proposta pela sua contratação, porém, no presente momento, o atacante está feliz no Catar e deve permanecer por lá.
