Grêmio não vai contratar Guga, lateral-direito do Fluminense. De acordo com apuração do jornalista Fábio Vargas, o Imortal confirma a busca por um lateral-direito no mercado, mas descarta que o nome seja esse atleta do time carioca.
Segundo a fonte citada acima, a prioridade é um lateral forte fisicamente e que chegue para ser titular absoluto. Falando mais sobre essa posição, vale frisar que Marcos Rocha chegou recentemente para ser o ‘cara’ do setor, porém, não vem respondendo.
Ainda citando essa busca da direção, é importante observar que como o mercado da bola já fechou no futebol europeu, o Rei de Copas não terá uma concorrência de fora e pode buscar um jogador de ligas como Premier League, La Liga e Série A TIM.
Opinião da Redação do Antenados no Futebol
Guga é um nome que segue sendo pouco utilizado no Fluminense e seria uma opção de mercado, porém, como não tem um jogador confiável para o setor, a direção acerta em buscar um jogador de mais nome para essa posição.
Por verificar que Marcos Rocha não tem condições de atuar por muitas partidas, um reforço tem que chegar o quanto antes para ajudar Luís Castro a ter uma nova opção para esse setor tão defasado.
Tiago Volpi, ex-Grêmio, se destaca no Bragantino
Mudando o assunto para um ex-jogador do Rei de Copas, de acordo com pauta do Globo Esporte, na estreia pelo Red Bull Bragantino, Tiago Volpi defendeu dos pênaltis e deu uma caneta em uma adversário.
Por fim, em entrevista pós jogo, o goleiro deu a seguinte declaração sobre esse primeiro jogo. “Agradecido pela oportunidade e esse ponto importante conquistado. O primeiro pênalti foi bem defendido e consigo botar para escanteio. No segundo, acabo passando um pouco da bola e deixo o braço sem conseguir direcionar o rebote”, declarou.
