Protestos no CT do Tricolor Gaúcho

Na manhã desta sábado (24), um grupo de torcedores do Grêmio realizou um protesto em frente ao CT Presidente Luiz Carvalho durante a chegada da delegação gremista.

O motivo do protesto é devido a eliminação precoce do time na Copa do Brasil diante do CSA e pelo momento da equipe no Brasileirão, onde luta para deixar a zona de rebaixamento. Houve queima de foguetes e gritos hostis contra os jogadores.

Mayk e Edenilson, foram abordados. O lateral chegou a parar para conversar com os torcedores, diferentemente do meia, que seguiu direto e teve seu veículo atingido por socos na lateral e no teto. A Brigada Militar foi acionada e chegou ao local após a entrada dos jogadores e dispersou o grupo.

Grêmio anuncia renovação com dois atletas

Diante disso, a direção do Grêmio ‘respondeu’ os protestos anunciando a renovação oficial de dois atletas, através de postagem em suas redes sociais. Tratam-se de Villasanti e João Pedro.

Villasanti renovado! O volante prolongou seu contrato e segue firme com o Tricolor até 2029. Com 182 jogos e 14 gols, o paraguaio é presença constante na sua seleção e já conquistou três Campeonatos Gaúchos e duas Recopas Gaúchas pelo Clube. Que venham mais!”, publicou.

João Pedro até 2027! O lateral-direito, peça constante na equipe desde 2023, renovou seu vínculo com o Clube. Com 119 jogos e 7 gols marcados, João Pedro já levantou duas taças do Gauchão e uma Recopa Gaúcha com o Tricolor. Seguimos!”, anunciou.

João Pedro em partida pelo Corinthians. Foto: Maxi Franzoi/AGIF

Próximo jogo do Grêmio

O Grêmio recebe o Bahia neste domingo (25), as 11h (horário de Brasília), na Arena Grêmio, em Porto Alegre, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.