Gabriel Pec interessa ao Palmeiras

Nesta tarde de terça-feira (8), o assunto no Vasco da Gama é o futuro de um ex-jogador do clube, o meio-campista Gabriel Pec. Isso porque, nas últimas horas, vazou uma informação revelando que o jovem pode estar de saída do LA Galaxy.

Falando mais sobre o meia, de acordo com apuração realizada pelo jornalista Cristian Moraes, em conjunto com Felipe Lemos e Diego Firmino, o Palmeiras recebeu uma ‘luz verde’ para avançar pela contratação do atleta de 24 anos.

Dando mais detalhes sobre esse possível negócio, vale frisar que a equipe da Major League Soccer quer receber algo em torno de 10 milhões de dólares para vender o seu ponta.

Ainda citando o atleta, nas últimas horas, a torcida vascaína mandou as seguintes mensagens (SIC). “Ele é um bom jogador e acredito que daria certo no time paulista, espero que tenha um futuro bem promissor”. “O cara é bom, porém, oscila as vezes nos jogos”.

Torcida pede reforço de Gabriel Pec ao Vasco

“Eu queria ele de volta, foi muito bem e diversos momentos por aqui e seria um jogador importante principalmente com a lesão do Adson”. “Nossa direção poderia tentar o retorno do jogador, seria uma boa para o restante da temporada”.

GO – GOIANIA – 29/10/2023 – BRASILEIRO A 2023, GOIAS X VASCO – Gabriel Pec jogador do Vasco durante partida contra o Goias no estadio Serrinha pelo campeonato Brasileiro A 2023. Foto: Isabela Azine/AGIF

Qual o próximo jogo do Vasco?

Por fim, mudando um pouco de assunto, agora, o foco na Colina está no retorno do Brasileirão. No próximo dia 12 de julho, a equipe de Fábio Carille enfrenta o Botafogo, no Estádio de São Januário, em um duelo que promete pegar fogo.

Vale frisar que com não faz um começo de Brasileiro tão bom, a equipe vai precisa vencer esse clássico para ter mais confiança pensando no restante da temporada atual.