Nesta quinta-feira (5), o Fluminense ‘desistiu’ da contratação de Jhon Arias, do Wolverhampton. Após realizar uma proposta de 20 milhões de euros, prontamente recusada pelos ingleses, a direção aceitou perder o atleta para o Palmeiras e vai focar em Nino, do Zenit e Denis Bouanga, do Los Angeles FC.
Falando mais sobre essa postura da direção, o Uol Esporte trouxe a seguinte notícia. A diretoria do clube carioca adotou uma postura conservadora no negócio por Arias pensando nas finanças do clube, com isso, entendeu que o foco precisa ser em um zagueiro e um centroavante.
Ainda citando essa decisão do Fluzão, vale frisar que a negociação com Denis Bouanga já está bem encaminha e deve ser selada nos próximos dias, já no caso de Nino, mesmo tendo um acordo verbal com o atleta, os russos seguem complicando a negociação.
Opinião da Redação do Antenados no Futebol
A direção fez o que pode para tentar trazer Arias de volta, porém, depois de chegar no limite financeiro, o ideal é recuar mesmo e focar nas principais carências do time, que são, um novo defensor e um atacante goleador.
Martinelli de saída do Fluminense?
Mudando um pouco o foco do mercado da bola, nos últimos dias, a direção vetou a saída de Martinelli para o futebol europeu. Segundo o Globo Esporte, o jogador recebeu propostas de Olympiacos, Besiktas, West Ham e também de clubes do futebol árabe nesta primeira janela de 2026.
Por fim, vale frisar que mesmo tendo o sonho de atuar em grandes ligas da Europa, o volante está feliz no Fluzão e acredita que o time pode conquistar taças nesta temporada, com isso, também espera reforços para ajudar o elenco.
