Ex-Botafogo, Adryelson entra no radar do Fluminense, Al Wasl pede R$ 62 milhões para liberá-lo

Negociação é considerada difícil, clube dos Emirados Árabes recusou uma proposta de 8 milhões de euros da Rússia pelo defensor

Adryelson pode fechar com o Fluminense.
© Joisel AmaralAdryelson pode fechar com o Fluminense.

De acordo com a jornalista Aline Nastari, Adryelson entrou na mira do Fluminense. O zagueiro, que teve passagem marcante pelo Botafogo, atualmente defende o Al Wasl. A possível transferência para um rival repercutiu na web.

Em contrapartida, o negócio é considerado difícil neste momento. O clube dos Emirados Árabes já recusou uma proposta de 8 milhões de euros da Rússia, a pedida atual gira em torno de 10 milhões de euros.

Os valores elevados representam um obstáculo importante para qualquer investida, o Al Wasl demonstra não ter pressa para negociar o defensor. A postura firme indica que só haverá avanço em caso de uma oferta considerada ideal.

PUBLICIDADE

Alvos do Fogão no mercado

John Textor foi atrás de reforços após a liberação do transfer ban e Cristian Medina estava muito próximo de fechar, mas o atleta voltou a ser relacionado pelo Estudiantes em duelo do Apertura e deseja continuar por lá.

Dessa forma, após a negociação ter se complicado, Textor agiu rápido e colocou Zé Lucas, do Sport, na miratrata-se de uma das grandes promessas do futebol brasileiro para os próximos anos.

Adryelson pode fechar com o Fluminense – Foto: Marcello Zambrana/AGIF.

Adryelson pode fechar com o Fluminense – Foto: Marcello Zambrana/AGIF.

PUBLICIDADE

Em meio a tudo isso, o Glorioso se prepara para encarar justamente o Fluminense na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico entre as equipes está marcado para esta quinta-feira (12), às 19h30, no Maracanã.

Opinião do Antenados no Futebol

Adryelson possui identificação com o Botafogo e marcou presença em um período importante do Clube, principalmente em 2024, onde participou das conquistas da Libertadores e Brasileirão. Vê-lo reforçar um rival é até algo natural, mas que poderia causar impacto na torcida.

Confira nossas últimas notícias no Google News

LEIA TAMBÉM
Palmeiras não deve avançar por Julio Enciso
Mercado da Bola

Palmeiras não deve avançar por Julio Enciso

Marcos Lamacchia segue interessado em comprar o Vasco
Vasco da Gama

Marcos Lamacchia segue interessado em comprar o Vasco

Everton Galdino, ex-Grêmio, deve ir para o Vila Nova
Mercado da Bola

Everton Galdino, ex-Grêmio, deve ir para o Vila Nova

Brasileiro escapa de terremoto antes de Brasil x Escócia
Copa do Mundo

Brasileiro escapa de terremoto antes de Brasil x Escócia

Receba as últimas novidades em sua caixa de e-mail

O registro implica a aceitação do Termos e Condições

+18 | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo Comercial

Better Collective Logo