Dylan Borrero de saída do Fortaleza
Nesta tarde de segunda-feira (23), o assunto no Fortaleza é o futuro de Dylan Borrero. Sobre o tema, nas últimas horas, vazou uma atualização envolvendo o futuro de um atacante do técnico Juan Pablo Vojvoda, trata-se de Dylan Borrero.
De acordo com informações divulgadas pela imprensa colombiana, o ponta é disputado por grandes clubes da Colômbia, seu país natal. A notícia é que América de Cáli, Atlético Nacional, Independiente de Medellín e Millonarios demonstraram interesse no jogador.
Ainda citando o futuro do atleta, a torcida cearense mandou os seguintes recados (SIC). “Ele não mostrou o motivo para ter sido contratado e espero que seja negociado o quanto antes”. “Dylan é um jogador nota 5 ou 6, não está sendo importante por aqui”.
Pol Fernández deixou o Fortaleza
Falando mais sobre as saídas do Laion, vale lembrar que nos últimos dias, Pol Fernandez também deixou o Leão do Pici, e atualmente está sem clube. Além dele, o Pedro Augusto também deixou o time e foi para o Sport.
Dando um compasso final, vale destacar que como não vive um grande momento no Brasileirão 2025, Vojvoda quer caras novas para o retorno do torneio e por isso, alguns jogadores estão sendo liberados para abrir espaço na folha salarial.
Fortaleza pode virar SAF
Por fim, mudando um pouco de assunto, vale frisar que buscando maiores objetivos nas competições que disputa e uma maior grana para disputar contra equipes como Palmeiras, Botafogo e Flamengo, o Leão pensa em se tornar uma SAF.
De acordo com o presidente Marcelo Paz, uma SAF é estudada. “Se o Fortaleza tivesse se colocado como SAF para venda majoritária, e que viesse alguém para ter o controle do clube, certamente já teria feito a venda e escolhendo quem era o parceiro”, declarou.
