Cristian Oliveira de saída do Grêmio
Nesta manhã de sexta-feira (10), o assunto no Grêmio é o futuro de Kike Oliveira. Isso porque, após as recentes contratações ‘contra’ Willian e Mano Menezes, o ponta de 23 anos ficou na geladeira e pode estar com os dias contados no elenco.
Falando mais sobre o gringo, além dos problemas de relacionamento, ele não está participando dos treinos com os demais atletas do tricolor. O atacante apresenta algumas dores e por isso tem realizado alguns treinamentos parciais, portanto não participou de todas as atividades no gramado.
Ainda citando o jogador, vale lembrar que segundo apuração do jornalista Diogo Rossi, aconteceu uma reunião de alinhamento de expectativas e interesses em relação ao futuro do atleta no Sul. É importante frisar que até o momento, nada foi decidido, porém, é bem provável que ele saia ao final de 2026.
Torcida na bronca com Kike Oliveira
Dando um compasso final, a torcida mandou os seguintes comentários sobre o gringo (SIC). “Ele é fraco demais e espero que deixe o clube, não serve para atuar aqui”. “Esse é bem limitado, torço para que não fique no Imortal por muito tempo”.
Grêmio x São Paulo
Por fim, deixando um pouco essa polêmica de lado, o Imortal se prepara para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, onde terá pela frente o jogo diante do São Paulo. A partida acontecerá no dia 16 de outubro, às 19h, na Arena do Grêmio.
É importante lembrar que como não vive um grande momento, o time precisa dar uma resposta neste duelo e uma vitória é esperada pela torcida e a direção para evitar uma maior pressão por resultados positivos no Brasileirão de 2025.
