O Corinthians segue se movimentando nos bastidores para montar um elenco forte para 2023. Uma das principais preocupações do time no momento é a zaga. Afinal, o Timão tem apenas cinco jogadores para função e o jovem Murillo de 20 anos, causava preocupação mesmo sem ainda ter estreado. Visto que, o defensor vinha se destacando na base, por isso foi promovido ao time profissional, mas tinha contrato apenas até o final do ano.
Dessa forma, o jogador poderia fazer um pré-acordo com qualquer clube a partir de julho e deixar o Corinthians ‘de graça’, algo que preocupava o clube. No entanto, tem um tempo, que o Timão se alinhou com o defensor e acertou os detalhes para a renovação do vínculo. Então, nesta sexta-feira (10), o time fez o anúncio oficial do novo contrato do atleta.
O jogador fechou com o Corinthians até dezembro de 2025. Sendo assim, com contrato renovado, o zagueiro de 20 anos deve ter sua primeira oportunidade com Fernando Lázaro muito em breve. Em suma, canhoto, o defensor costuma atuar mais pelo lado esquerdo da zaga, setor de Gil e Caetano, que estão na frente do atleta.
Por fim, o zagueiro, que foi um dos destaques do Corinthians na base em 2022 e também na disputa da Copinha de 2023, comemorou o acerto com o Timão: “A gente batalhou tanto para estar aqui e, hoje, poder estar assinando este contrato é uma realização de um sonho”, comentou o zagueiro ao portal oficial do clube.
