Possível saída de Vitor Roque
Agente de Vitor Roque, atacante do Palmeiras, afirmou que há propostas pelo jogador. Em entrevista ao ge, André Cury disse até que irá chegar uma oferta de 50 milhões de euros, vinda da Premier League. Na cotação atual, seria R$ 308 milhões para os cofres alviverdes:
“Hoje temos uma chuvarada de ligações de europeus, principalmente Premier League e Itália. Ligam para perguntar valor, condições, mas estamos em meio de temporada. Já teve oferta do mundo árabe de 35 milhões de euros, que não interessava, e agora vai chegar proposta na casa dos 50 milhões (de euros) da Premier League.”
Torcida escolhe substituto
A informação do empresário repercutiu entre a torcida do Palmeiras. Vitor Roque, que foi convocado pela Seleção Brasileira e irá ser desfalques em alguns jogos, é destaque do Verdão. Por isso, os torcedores deixam claro que é necessário trazer algo que tenha a mesma qualidade, e apontam Gabriel Jesus como possível substituto:
“Por 50 vende traz o Gabriel Jesus, outro atacante e resolve o problema de primeiro volante no time”, “Se Vitor Roque sair , o projeto Gabriel Jesus tem que ser realidade na hora !!!”, “Se trouxer o Gabriel jesus pro lugar dele, eu aceito”, “Se for esse valor, tem q vender, mas ja deixando engatilhada a reposição em patamar igual ou superior, tipo Gabriel Jesus. Diretoria vai ter que tirar da cartola…”
Em um comentário, torcedor pediu: “André Cury tu já trata-se de procurar alguém tão bom quanto o Vitor Roque então seu arrombado”. Outro palmeirense, ao responder, foi direto: “Gabriel Jesus.” “É pagar e mandar 25/30 pro arsenal e trazer o Jesus !”
No entanto, muitos alviverdes não acreditam que o atacante deixaria a Europa agora: “E esqueçam Gabriel Jesus, ele não volta da europa tão cedo e ainda tem mercado lá fora”, “Gabriel Jesus não vai voltar pro Brasil, cara. Ele ainda tem mercado lá fora e ele mesmo disse que não tem interesse em voltar.”
Vitor Roque no Palmeiras
Após um começo lento no Palmeiras, Vitor Roque se transformou em um dos principais nomes do time. Até aqui, são 60 jogos com a camisa alviverde, com 18 gols marcados. Evoluindo muito nos últimos meses com o Palestra, se tornou decisivo e chegou a fazer gols em quatro partidas seguidas.
