Eliminação pesada em casa
Na última quinta-feira (25), o São Paulo deu adeus à Libertadores 2025. Jogando com o apoio da torcida no MorumBis, o Tricolor não conseguiu reverter a derrota do Equador e voltou a perder para LDU, desta vez por 1 a 0.
Luciano foi um dos personagens da partida. Após as chances perdidas, a torcida do São Paulo vaiou o atacante. No pós-jogo, o técnico Hernán Crespo saiu em defesa do jogador.
Julio Casares é alvo de protestos
A transmissão de São Paulo x LDU flagrou o momento em que a torcida tricolor protestou contra o presidente Julio Casares com xingamentos: “Ei, Casares, vai tomar no…”
Segundo relato da Itatiaia, a maior parte dos protestos direcionados ao mandatário são-paulino aconteceram no setor norte da arquibancada do MorumBis.
Julio Casares chegou ao seu quinto ano de mandato como presidente do São Paulo. O dirigente tem sido duramente criticado pela torcida e não é de hoje. Dentre os motivos, estão as vendas de jovens ‘Made In Cotia’.
Foco no Brasileirão
Fora das copas, o São Paulo terá apenas o Campeonato Brasileiro para disputar no restante de 2025. No momento, a equipe soma 35 pontos e ocupa a 7ª posição na tabela.
O próximo compromisso do Soberano acontece na segunda-feira (29), às 20h (Brasília), também no MorumBis. Na ocasião, o São Paulo recebe o Ceará pelo fechamento da 25ª rodada do Brasileirão.
