Fernando diz que não queria sair

O Internacional vê mais uma polêmica nascer. Em trecho de entrevista de Fernando no programa Bola da Vez, da ESPN, o volante afirma que não queria ter saído ainda. Também disse que a direção se precipitou ao fazer a rescisão de seu contrato:

“Acho que a direção se precipitou. Em um mês eu já teria condições de jogar. Jogador não quer bater de frente com dirigente, senão é prejudicado”. Em contato com a direção colorada, a jornalista Andreana Chemello recebeu a resposta: “Não saiu nada ainda, apenas cortes. Pode ter contexto essas falas.”

No entanto, a repórter da Rádio Inferno completou a informação: “conversei com profissionais que estavam na gravação da ESPN com Fernando. Trouxeram que não tem contexto, Fernando realmente disse que queria permanecer.” Segundo a mesma, a divergência teria sido porque o jogador queria fazer o tratamento em Goiânia, enquanto o clube o queria no dia a dia com o elenco.

Torcida se irrita e pede impeachment

Alessandro Barcellos, presidente do Internacional, tem perdido cada vez mais apoio entre os torcedores. Com a torcida criticando as últimas decisões, além do fato de não ter conquistado nenhum título grande, a nova notícia irritou ainda mais os colorados. Muitos pedem impeachment e afirmam que não o dirigente não pode ficar por mais um ano:

“Impeachment do Alessandro Barcellos pra ontem, chega desse cara”, “O Barcellos precisar sofrer impeachment PRA ONTEM !!!!!!”, “IMPEACHMENT NESSE INCOMPETENTE CHAMADO ALESSANDRO BARCELLOS”, “Isso é caso de impeachment do pior presidente da história do Inter Alessandro Barcellos.”

“Perder o Fernando, nosso melhor jogador, foi muito ruim, contratar o Bagre Richard para o lugar dele, péssimo, agora saber que foi decisão da direção, o mínimo é pedir o impeachment do Barcellos. O último que sair, apaga a luz”, “Impeachment urgente no inqualificável do Barcellos.”

Fernando jogador do Internacional durante partida contra o Maracana no estadio Beira-Rio. Foto: Maxi Franzoi/AGIF

Internacional x Grêmio

A próxima rodada do Brasileirão é neste domingo (21), às 17h30 (horário de Brasília). O jogo é o clássico contra o Grêmio, que também não vive boa fase. O GreNal será no Beira-Rio, com o técnico Roger Machado no comando.