Internacional conseguiu reagir no segundo tempo e arrancou um empate em 1 a 1 com o Vasco na noite deste domingo no Beira-Rio, mas a atuação inicial da equipe foi duramente criticada pelo técnico Roger Machado.

O comandante colorado considerou os primeiros 30 minutos da partida como a pior performance do time em um ano sob seu comando. Nas redes sociais, a torcida do Inter vem “cornetando” o momento de Wesley.

Em defesa do atacante

Em entrevista coletiva após o jogo, Roger saiu em defesa do atacante e destacou a importância do jogador em seu esquema de jogo apesar da oscilação e dos poucos gols marcados nos últimos jogos.

“A fase não é igual a do ano passado, a gente sabe. Mas ele tem sido muito importante. Mesmo não fazendo gols, segue com o mesmo volume de finalizações, contribuindo muito defensivamente. É um jogador muito tático.”, disse.

“A fase vai passar e ele voltará a fazer gols.”, completou Roger Machado sobre Wesley. O atleta continuará sendo titular do Internacional na Copa do Brasil, onde o Colorado enfrenta o Fluminense.

Wesley jogador do Internacional durante aquecimento antes da partida contra o Atletico-MG -. Foto: Gilson Lobo/AGIF

A provável escalação do clube gaúcho será: Sergio Rochet; Aguirre, Vitão, Victor Gabriel e Alexander Bernabei; Thiago Maia, Bruno Henrique, Wesley, Alan Patrick e Carbonero; Rafael Borré

Foco na sequência

Internacional e Fluminense se enfrentarão nesta quarta-feira (30), no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o confronto está marcado para as 21h30.