De acordo com a Revista Colorada, Alerrandro, que foi titular pela primeira vez no último final de semana, deve seguir ganhando chances no Internacional. Porém, a tendência é de que ele inicie a partida contra o Palmeiras na reserva.
O atleta tem se destacado pela sua movimentação em campo, em contrapartida, teve dificuldades nos passes. Pezzolano não quer atropelar os processos, Alerrandro deve ter uma nova chance no Brasileirão, mas saindo do banco.
Diante deste cenário, Rafael Borré, que vem sendo o titular nos últimos jogos e vem tendo um bom desempenho, tende a começar o confronto diante dos paulistas entre os 11 iniciais.
Busca do Inter por reforços
Apesar do bom desempenho de alguns atletas, a diretoria segue atrás de novos jogadores no mercado da bola. Recentemente, demonstrou interesse na contratação de Matheus Bahia e prepara uma proposta.
Em grave crise financeira, o time gaúcho não pretende fazer altos investimentos em contratações, a ideia é acertar a chegada de jogadores como agente livre ou por empréstimo, sem precisar pagar pela transferência.
Agora, conforme citado acima, o Colorado se prepara para encarar o Palmeiras na próxima rodada do Brasileirão, onde Pezzolano projetou o confronto. A bola rola nesta quinta-feira (12), às 21h30, no Beira-Rio.
Opinião do Antenados no Futebol
O Internacional acerta ao tratar Alerrandro como parte de um plano estruturado e não como solução imediata, dar contexto, tempo e função clara ao jogador é uma excelente maneira de não queimar etapas, contendo a ansiedade, que pode atrapalhar o atleta.
