Desistência de Marcelo Marques
A torcida do Grêmio estava animada em ter Marcelo Marques como presidente. Só que, nesta segunda-feira (22), o empresário desistiu de se candidatar pela segunda vez em menos de um mês. Dessa vez, o motivo seriam pessoas e foi anunciado através de suas redes sociais. Mas afirmou:
“Sigo com o compromisso de cuidar da gestão da Arena até 1/1/2026, entregando-a em sua melhor versão: moderna, tecnológica e preparada para grandes espetáculos. Um espaço multiuso de excelência, com estrutura de padrão internacional e soluções inovadoras, tudo sem nenhum custo adicional ao clube. Esse será meu legado: consolidar nossa casa como uma das arenas mais modernas da América Latina.”
Torcida se irrita
Nas redes sociais, os torcedores não gostaram e ficaram irritados com Marcelo Marques. Mesmo após horas da confirmação da desistência, a torcida do Grêmio critica e xinga o empresário. Muitos focam na postura de desistir pela segunda vez e por iludir os gremistas:
“O Grêmio virou uma carniça. Sempre vão estar os mesmos urubus em volta. As vezes aparece uma hiena (Marcelo Marques) que parece que vai mudar algo, mas só quer tirar um pedacinho dessa carniça pro seu próprio bem”, “Marcelo Marques que vá a merda. Cagão.”
“Marcelo Marques é um morde assopra, iludiu o torcedor desde sempre, agora retira a candidatura pela SEGUNDA VEZ, pra mim isso é falta de respeito”, “Meu sonho era o Grêmio comprar a arena dele e transformar Marcelo Marques em persona non grata no ambiente do Grêmio.”
“Parabéns Marcelo Marques, espero que tu nunca participe de nada da política do Grêmio, pois o senhor CAGOU pras centenas de pessoas que te apoiaram e mandaram mensagens, pra meter o rabinho entre as pernas no final, parabéns!”, “O Marcelo Marques acabou com a euforia do pós GRENAL!”
Eleição no Grêmio
As eleições para novo presidente do Grêmio irão acontecer ainda neste ano. Sem Marcelo Marques, há três nomes considerados principais: Antônio Dutra Júnior, Paulo Caleffi e Dênis Abrahão. Também há outros pré-candidatos, como Gladimir Chiele e Sérgio Canozzi. Ainda não há confirmação oficial sobre as chapas.
