A fiel ficou na bronca
Willian foi anunciado pelo Grêmio na última sexta-feira (5) e apresentado oficialmente na terça-feira (9). A chegada do jogador repercutiu entre torcedores do Corinthians, que debocharam do acerto com o Imortal.
O motivo se deve ao fato de que em 2022, o atleta deixou o time paulista para retornar à Inglaterra. Na época, disse que o estava deixando a equipe de Itaquera por ter recebido ameaças. Por conta disso, adeptos do Clube do Parque São Jorge ironizaram a transferência para o Tricolor.
Repercussão na web
Nos comentários do Intagram de Willian, aberto ao público, torcedores alvinegros dispararam: “Quero ver quando o Grêmio perder para o Internacional, ele já vai embora”, debochou um. “Só não pode cobrar a donzela se jogar mal, senão a mulher dele manda ele sair”, ironizou outro.
“Esse é aquele que só joga da Europa?”, questionou um internauta. “Na primeira treta com a torcida, ele pega a família e vaza pra Londres”, disse mais um. “Se for ameaçado por um Enzo com perfil fake, ele faz .b.o”, escreveu outro.
Primeira entrevista coletiva de Willian
Na última terça-feira (9), após sua apresentação oficial no Grêmio, Willian concedeu sua primeira entrevista coletiva como jogador do time porto-alegrense. O meia-atacante citou que a grandeza do Imortal foi um dos motivos para o acerto.
“Muitas conversas com o pessoal do Grêmio, com a minha família principalmente. Outra pessoa que eu esqueci de citar foi o Carlos Vinicius. Foi um cara que nas última semanas tem me mandado muitas mensagens, explicando como é aqui. Foram várias questões para que eu pudesse aceitar. Uma delas que o Grêmio é um clube gigante. É um clube que merece sempre estar brigando por coisas maiores. Tenho ouvido que Porto Alegre é uma cidade muito boa, muito familiar, isso fez com que eu pensasse com muito carinho”, explicou.
O meio-campista afirmou estar bem fisicamente, mas a tendência é que não seja relacionado para a partida deste sábado (13), contra o Mirassol, na Arena, às 16h (de Brasília), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sua primeira partida pelo Tricolor deve ser contra o Internacional, dia 21, no Beira-Rio.
