Momento atrapalha

A equipe do Grêmio sofreu mais uma derrota no Brasileirão e pode se aproximar ainda mais da zona de rebaixamento. Por conta disso, o momento do tricolor gaúcho atrapalha às oportunidades para o atacante Gabriel Mec, diz Mano Menezes.

“Tenho preparado ele [Mec] para dar essa chance e acho que está chegando a hora. Estamos fazendo o máximo que podemos”, ressaltou o técnico do Imortal, na coletiva após revés para o Mirassol, na Arena.

Por outro lado, outros jovens ganharam espaço com o comandante. Trata-se de Alysson, Gustavo Martins, André Henrique e do meia Riquelme, que, neste momento, está fora lesionado.

Promessa mundial

Gabriel Mec comemora gol do Grêmio, diante do Goiás, pela Copa São Paulo de Futebol Júnior – Foto: Divulgação do Grêmio

Dessa forma, Gabriel Mec, que recentemente está na lista das maiores promessas do futebol mundial, com menos de 18 anos, ainda não emplacou pelo Imortal, sob o comando de Mano Menezes.

Além disso, o futebol ucraniano, com o Shakhtar Donetsk, acabou de ter recusada de forma oficial uma proposta pela joia gremista. Enquanto isso, a torcida reclama de ver pouco o garoto em campo.

Fala Mano

De acordo com o treinador do Grêmio, o fator da equipe ter 25 pontos na tabela do Brasileirão, somente três do Z4, contribui para assistir menos jovem de 17 em campo, pelo profissional.

“Acho que o momento da equipe atrapalha um pouco para gente poder fazer algumas coisas que gostaria até. Mas vamos seguir em frente, tudo vai acontecer no momento certo, pode ter certeza”, encerrou sobre o assunto.