Informação de saída de Rigo
A política do Grêmio está cada vez mais movimentada nos bastidores do clube. Nos últimos dias, Marcelo Marques já havia comunicado que não continuaria envolvido, o que acabou irritando a torcida, por ser a segunda desistência do empresário. Nesta segunda-feira, no programa Sala de Redação, foi afirmado que Celso Rigo também não estaria mais envolvido.
Desde o começo, a Chapa 2 tinha os dois nomes como os principais do grupo, e que a razão do motivo do apoio da torcida. A notícia acabou pegando os tricolores de surpresa, que voltaram a se irritar com a política do time gaúcho. Além disso, Marques e Rigo eram vistos como esperança para o futuro do Imortal.
Celso Rigo continua na Chapa 2
No entanto, diferente da informação que estava sendo divulgada, Celso Rigo não está deixando o processo eleitoral do Grêmio. O jornalista Leonardo Müller, em sua rede social, postou:
“Nosso repórter e comentarista Julio César Santos perguntou se Celso Rigo estaria deixando o processo eleitoral também, assim como Marcelo Marques. Respondeu ‘não estou deixando, estamos fazendo a composição da chapa’. Rigo já havia confirmado que não será o candidato, mas que participaria das decisões da chapa 2.”
Assim, já se sabe que Rigo não será candidato a presidente. No entanto, irá continuar envolvido na política do clube, informação que aliviou os torcedores do Tricolor. A Chapa 2 é vista como a melhor opção entre a torcida.
Torcida reclama dos bastidores do Grêmio
Nas redes sociais, a torcida do Grêmio não está feliz com a política do time. Para muitos, esse foi o principal motivo pela qual Marcelo Marques desistiu de continuar na disputa pela presidência: “Marcelo Marques viu a podridão que o Grêmio tá virado internamente que não quis saber mais, tá na cara isso.”
“Tá na cara. Deve ter descoberto algumas coisas que não gostou, tirando a exposição toda dele, da família, de verem ele somente pela grana. Tirando o fato da chatice que deve ser 1000 jornalistas ligando o tempo todo. Ficou de saco cheio.”
