Queda precoce na Copa do Brasil

Na noite desta terça-feira (20), o Grêmio recebeu o CSA pelo confronto de volta da terceira fase da Copa do Brasil, em Porto Alegre, precisando reverter a derrota por 3 a 2 do jogo de ida.

Entretanto, o Tricolor Gaúcho não conseguiu sair do empate sem gols com a equipe de Alagoas e foi eliminado precocemente da competição nacional de mata-mata.

Vale pontuar que o Grêmio marcou um gol já nos acréscimos no qual o árbitro anulou por possível falta cometida por Kannemann, o que gerou muita polêmica na decisão.

Torcida detona atuação de Braithwaite

O atacante Braithwaite foi um dos mais criticados da equipe de Mano Menezes dentro da partida por não conseguir converter as poucas chances que teve no duelo em gol.

Para boa parte da torcida gremista, o dinamarquês não merece ser escalado no time titular, além de não conseguir aparecer em uma partida decisiva, como foi diante do CSA.

Braithwaite em partida pelo Grêmio. Foto: Maxi Franzoi/AGIF

Reações gremistas

Ele é um bagre dinamarquês, tá jogando como se tivesse um saco de cimento em cada perna, horrível!“. “Braithwaite esse ano tá calando a boca de todos que o elogiaram”, disseram.

Faz uns bons jogos que o Braithwaite não acerta absolutamente nada em campo“. “Braithwaite enganou bem no começo, prova que é um jogador comum, que conseguiríamos tranquilamente por aqui lavando 50% do salário”, comentaram.