A Copa do Mundo está cada vez mais próxima do início, faltando menos de um mês para o primeiro jogo entre Catar x Equador, no dia 20 de novembro, que irá marcar a abertura da competição. Por outro lado, os assuntos pré-Copa já vem fervendo nos bastidores e desta vez, o atacante Son, da Coréia do Sul, entrou para a lista de temas comentados.
Na partida entre Tottenham x Olympique de Marselha na Champions League, o jogador sofreu uma pancada no rosto e precisou ser substituído aos 23 minutos do primeiro tempo, com tontura e leve sangramento no nariz. Agora, Son deve passar por avaliação nesta quarta-feira (2) para descobrir a gravidade do ocorrido.
Palavras do auxiliar
O auxiliar técnico Cristian Stellini, que comandou o Tottenham em Marselha no lugar do suspenso Antonio Conte, comentou sobre a lesão do atacante. “Temos de checar amanhã (quarta), mas Son se sentiu melhor no vestiário depois do jogo e pôde comemorar. Ainda não temos certeza se é concussão. Foi uma lesão no rosto, o olho está inchado”, comentou.
Sobretudo, o atacante apareceu em publicação de Hojbjerg nas comemorações da vitória no vestiário e dessa forma, pelo seu comportamento após a partida, é pouco provável que a lesão afete sua presença na Copa do Mundo. A Coreia do Sul fará sua estreia no Mundial dia 24 de novembro e irá encarar a Seleção Uruguaia, às 10h, no Estádio Cidade da Educação.
