Jogo equilibrado e sem gols

Pela 2ª rodada da Libertadores Feminina, São Paulo e Colo-Colo fizeram um jogo pegado e disputado. Após um primeiro tempo equilibrado, o time chileno voltou melhor para a segunda etapa e marcou nos primeiros minutos, garantindo três pontos importantes e complicando o clube paulista.

O jogo começou com o São Paulo tentando se expor mais ofensivamente, tentando criar algumas oportunidades. Entretanto, o Colo-Colo entrou bem postado defensivamente e dava poucas oportunidades para o time brasileiro.

Aos poucos, as chilenas começaram a gostar do jogo e partir para cima. Então, começou a criar algumas chances e levar perigo a meta do clube paulista. Porém, as Soberanas se seguraram firme defensivamente e não sofreu muito perigo. Com isso, o jogo seguiu para o intervalo sem gols.

Colo-Colo volta melhor, vence e se classifica

Na volta para a segunda etapa o Colo-Colo voltou melhor, tomando conta das ações ofensivas e criando as melhores oportunidades. Então, aos 22 minutos, após cruzamento na área, Mary Valencia só teve o trabalho de empurrar a bola para as redes, fazendo 1 a 0 para o Colo-Colo.

Dessa forma, o São Paulo se viu obrigado a sair para o ataque em busca do empate. Então, com algumas mudanças ofensivas, o time paulista começou a criar algumas chances, principalmente de fora da área, porém sem levar muito perigo a meta do time chileno.

Assim, o Colo-Colo se manteve mais com a posse de bola e dava poucos espaços para o São Paulo, segurando o resultado de 1 a 0. Então, o time chileno já garantiu a sua vaga na próxima fase. Por outro lado, o São Paulo precisa vencer o Olímpia e torcer contra o San Lorenzo para poder se classificar.

Próximos jogos de São Paulo e Colo-Colo

Então São Paulo volta a campo pela Libertadores Feminina já na próxima quinta-feira (9), às 20h (horário de Brasília), contra o Olímpia. Já o Colo-Colo enfrenta o San Lorenzo, também na quinta-feira (9), às 20h (horário de Brasília).