O Palmeiras já se prepara para o início da sua temporada no futebol feminino, onde irá fazer sua estreia pela Supercopa do Brasil Feminina, em duelo contra o Corinthians.
O jogo marca o encontro entre o campeão do Brasileirão Feminino e da Copa do Brasil Feminina em 2025, e terá alteração no formato no novo ano, sendo disputada em jogo único.
O Corinthians terá antes da Supercopa a disputa do Mundial de Clubes Feminino, marcado para o início de janeiro, onde estreia pelas semifinais contra o Gotham FC.
Já o Verdão foca na busca de reforços para seu elenco na atual temporada, e recentemente anunciou Beatriz Zaneratto, principal contratação do clube para a disputa da Libertadores Feminina.
Indefinição na Supercopa
Segundo informações da jornalista Mabia Teves, o local da Supercopa do Brasil Feminina ainda não foi definido. A tendência é que o jogo aconteça fora de São Paulo, porém, a CBF pode optar por sortear o mando de campo para uma das equipes.
Ainda segundo a jornalista, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, teria vetado a cidade de Manaus como uma possível sede do jogo. O duelo também pode ser alterado para o dia 7 de fevereiro.
Corinthians no Mundial
O Corinthians entra em campo contra o Gotham FC pelas semifinais da Copa das Campeãs Intercontinentais da FIFA no próximo dia 28 de janeiro, no Gtech Community Stadium, em Londres.
