Como foi o ano do Palmeiras?

Vivendo um de seus melhores anos desde o início do projeto de futebol feminino, o Palmeiras encerrou 2025 em grande estilo, e agora, visa o planejamento para o próximo ano.

A equipe palestrina mantém grande projeto e investimento na modalidade, e tem colhido os frutos nos últimos anos, vencendo títulos nacionais e continentais.

No ano de 2025, o Verdão venceu dois títulos. O primeiro deles foi a Copa do Brasil Feminina, batendo a equipe da Ferroviária na grande final por placar de 4 a 2.

Para finalizar o ano com chave de ouro, o Palmeiras da treinadora Rosana Augusto venceu o Corinthians na grande final do Paulistão Feminino, e faturou o bi-campeonato da competição.

Saída de Amanda Souza

O Palmeiras anunciou recentemente em suas redes sociais a saída da goleira Amanda Souza, que não permanecerá no elenco alviverde para a temporada de 2026.

No Verdão desde 2022, ela participou dos títulos da Libertadores Feminina de 2022, o Paulistão Feminino em 2022, 2024 e 2025, além da Copa do Brasil Feminina em 2025. Na atual temporada, ela não disputou partidas pelo clube.

Mais sobre o Palmeiras

Visando a Libertadores Feminina, o Palmeiras já fechou a renovação de contrato com as goleiras Ravena e Tainá Borges, além de Pati Maldaner, Fê Palermo, Andressinha, Ingryd Lima, Brena e Tainá Maranhão.