Corinthians abre vantagem na semifinal

No último domingo (24), o Corinthians enfrentou o São Paulo fora de casa na partida de ida da semifinal do Brasileirão Feminino. Então, em um jogo quente e disputado, as Brabas conseguiram se sair melhor e ficar com uma vitória importante.

Com gols de Dayana Rodriguez e Jaque Ribeiro, as Brabas venceram as Soberanas por 2×0. Com isso, o clube pode perder a partida de volta por um gol que mesmo assim se classifica para a final da competição.

Lucas Piccinato fala sobre o duelo de volta da semifinal

Lucas Piccinato, técnico do Corinthians, comentou sobre a atuação da equipe na partida de ida da semifinal. Assim, destacou que o nível de intensidade do jogo sempre foi alto e que entende que fizeram uma boa vantagem, mas que a partida de volta vai ser ainda mais intensa.

“Acho que quem entrou ou não entrou com uma intensidade no nível que o jogo estava pedindo faz parte. Mas a gente, mesmo depois das trocas, conseguiu ampliar o placar e está ainda levando uma vantagem importante. Mas que a gente não pode se apegar a ela para o jogo da volta. Acho que vai ser uma guerra no outro jogo e a gente tem que estar preparado”, comentou o treinador.

O técnico das Brabas também destacou que o clube fez uma partida e que a vantagem não pode ser vista como uma maneira de relaxar. Então, comentou que o tome precisa ter o mesmo pensamento da partida de ida, o de vencer.

“Acho que é uma vantagem importante. A gente tem que entender que é uma vantagem, não dá para negligenciar a vantagem, mas a gente tem que ir para o segundo jogo com a mesma cabeça que a gente entrou aqui: vencer o jogo”, finalizou Lucas Piccinato.

Jogo de volta do Brasileirão Feminino

O duelo de volta da semifinal do Brasileirão Feminino entre Corinthians e São Paulo acontece no próximo domingo (31). Então, a partida está marcada para às 10h30 (horário de Brasília).