Corinthians empata na estreia da Libertadores Feminina
Nesta quinta-feira (2), o Corinthians encarou o Independiente Del Valle pela 1ª rodada da Libertadores Feminina. Então, as atuais campeãs entraram em campo como as grandes favoritas, mas não conseguiram desempenhar um bom jogo.
Mesmo saindo na frente, o Corinthians cedeu o empate nos minutos finais da partida, ficando apenas no 1 a 1 com a equipe equatoriana. Com isso, as Brabas já começam a pensar no próximo jogo da equipe, precisando vencer para ficarem vivas na competição.
Gisela comenta sobre estreia das Brabas
Após a partida, a atacante das Brabas, Gisela Robledo, comentou sobre a atuação da equipe na estreia da Libertadores feminina. Então, destacou a dificuldade da competição e o Corinthians é o time a ser batido, já que é o atual campeão.
“Sabemos que é uma competição muito dura. Sabemos que todas as partidas vão ser assim, como foi a primeira. Todos os times se preparam para ganhar, sabem que o Corinthians é um grande time, é o atual campeão.”, destacou Gisela.
Além disso, a jogadora apontou que todos os times devem dar tudo de si nas partidas contra as Brabas. Por fim, comentou que ela e suas companheiras querem corrigir os erros cometidos e que esse é apenas o começo da competição.
“Mas nós temos que entender que todos os times vão jogar a vida contra nós. Não quisemos começar como queríamos, que era ganhar, mas levamos um empate. Agora, vamos corrigir os erros e está apenas no começo.”, finalizou a atacante colombiana.
Próximo jogo do Corinthians na Libertadores Feminina
Por fim, o Corinthians já tem jogo decisivo na Libertadores Feminina no próximo domingo (5), contra o Always Ready, às 16h (horário de Brasília). Então, as Brabas precisam vencer para continuar com chances de classificação para as quartas de final da competição.
