Corinthians em busca de mais uma final de Libertadores Feminina

O Corinthians chega mais uma vez na semifinal da Libertadores Feminina. Então, as Brabas fazem uma grande campanha, batendo de frente com equipes fortes, mas mostrando o porquê é o atual campeão da competição e considerada a melhor equipe feminina da América do Sul.

Após passar em 1º no grupo A, o Corinthians mostrou toda a sua força contra o Boca Juniors, aplicando uma goleada por 4 a 0. Entretanto, o destaque para a partida fica para a atuação de Gabi Zanotti, que balançou as redes em três oportunidades.

Gabi Zanotti avalia nível da Libertadores Feminina

Em entrevista exclusiva ao portal Meu Timão, a atacante do Corinthians, Gabi Zanotti, comentou sobre o nível das equipes que estão disputando a Libertadores Feminina. Então, destacou que tem melhorado e que a competição tem ficado cada vez mais competitiva.

“Feliz com esse crescimento, vejo um desenvolvimento muito bom. Antes, ficava muito Brasil e Colômbia. Agora, pensando em toda a América do Sul, Argentina e as próprias equipes equatorianas também. Então, vejo com muito bons olhos como o futebol feminino vem se desenvolvendo aqui. Acho que está cada vez mais competitivo”, comentou a jogadora.

A atacante do Corinthians também comentou sobre a eliminação do São Paulo para o Deportivo Cali da Colômbia. Então, a jogadora destacou que não se pode vacilar contra equipes consideradas inferiores tecnicamente.

“A gente sabe que Libertadores, às vezes, equipes um pouco mais inferiores tecnicamente acabam surpreendendo. Dessa forma, sabem jogar esse tipo de competição, equipes muito físicas, e acabaram surpreendendo ontem”, apontou Gabi Zanotti.

Quando é o próximo jogo do Corinthians na Libertadores Feminina?

Por fim, o Corinthians enfrenta a Ferroviária pela semifinal da Libertadores Feminina. Então, o duelo entre as equipes brasileiras acontece na quarta-feira (15), às 20h (horário de Brasília).