Bahia ainda sonha com G8 no Brasileirão Feminino
O Bahia vem fazendo uma boa campanha no Brasileirão Feminino, sendo até o momento o 9º colocado com 14 pontos. Então, a equipe está a apenas um ponto atrás do Bragantino, que é o primeiro dentro da zona de classificação para a próxima fase.
Entretanto, a situação da equipe não é boa nos últimos cinco jogos, já que vem de três derrotas seguidas. Porém, o clube tem a chance de se recuperar contra um time que ainda não venceu no Brasileirão Feminino, o Sport.
Técnico e zagueira das Mulheres de Aço falam sobre o momento e o futuro da equipe
Felipe Freitas, treinador do Bahia, falou sobre a atuação da equipe na última partida do time no Brasileirão Feminino contra o São Paulo. O técnico destacou a atuação do time principalmente no primeiro tempo, dizendo até mesmo que foi o melhor que fizeram na temporada.
“Fizemos um excelente primeiro tempo, eu já havia falado na entrevista que eu dei para a televisão a respeito do último jogo. Foi um jogo que a gente fez muito bom, na minha ótica o melhor. E para mim, esse primeiro tempo foi o melhor que a gente fez. Muito bom, o volume muito bom, até os adversários elogiaram muito esse trabalho que a gente faz”. Comentou Felipe Freitas
Já Barbosa, zagueira do Bahia, comentou sobre o duelo contra o Sport na próxima rodada do Brasileirão Feminino. A atleta destacou que ela e suas companheiras sabem do momento que o Sport vive, mas não deixa de destacar a força de uma equipe que luta contra o rebaixamento em casa.
“Nós sabemos a posição do Sport na competição, com números ruins, mas elas jogando em casa são mais fortes. Elas querem sair dessa situação, vão pra cima, e nós queremos ganhar. Não vamos baixar nossa guarda”. Disse a jogadora
Próxima partida das Mulheres de Aço
O Bahia enfrenta o Sport na próxima rodada do Brasileirão Feminino fora de casa. Então, o duelo entre as equipes acontece na quinta-feira (22), às 17h (horário de Brasília), na Ilha do Retiro.
