O Corinthians vai encarar o Palmeiras em seu primeiro jogo em 2026 em solo brasileiro, valendo a taça da Supercopa do Brasil Feminina, que será decidida em jogo único.

O duelo marca também o primeiro Derby Feminino do ano de 2026 e também o primeiro encontro das equipes após a final do Paulistão Feminino, na qual o Verdão saiu com o título após vitória de 5 a 2 no placar agregado.

Para chegar no novo formato da Supercopa, o Corinthians foi o grande campeão do Brasileirão Feminino, enquanto o Palmeiras venceu a Copa do Brasil Feminina de forma inédita.

Retrospecto geral do clássico

Na história do clássico no futebol feminino, o Corinthians leva vantagem com mais vitórias no retrospecto geral, e quer usar isso ao seu favor para levar o título da Supercopa neste fim de semana.

Ao todo, são 30 jogos disputados, com 17 vitórias para o lado corintiano, 6 empates e 7 vitórias pro lado alviverde. O Timão também leva vantagem na quantidade de gols marcados, tendo 50 contra apenas 28 do Palmeiras.

A equipe alviverde quer usar o retrospecto recente ao seu favor para vencer as corintianas. Em 2025, as equipes se enfrentaram em cinco oportunidades, com duas vitórias do Palmeiras, duas do Corinthians e um empate, com o título paulista ficando para o lado alviverde.

Onde assistir e horários de Palmeiras x Corinthians

O duelo entre Palmeiras e Corinthians acontece no próximo sábado (7), na Arena Crefisa Barueri, casa das palestrinas. A final da Supercopa do Brasil Feminina terá transmissão nos canais Globo e Sportv, e acontece às 15h, no horário de Brasília.