Corinthians e Palmeiras terão temporada intensa
Corinthians e Palmeiras são dois gigantes do futebol feminino, tendo fortes elencos com alto investimento. Ambas as equipes são os atuais campeões nacionais, as Brabas do Brasileirão Feminino e as Palestrinas da Copa do Brasil Feminina.
Dessa forma, os dois rivais terão pela frente um ano cheio de jogos, com disputas de competições nacionais e internacionais. Porém, o próximo desafio dos clubes é a final da Supercopa do Brasil Feminina e em abril podem se enfrentam no torneio internacional, Teal Rising Cup.
Corinthians e Palmeiras vão disputar a Teal Rising Cup 2026
Ambas as equipes voltam a disputar a competição após terem disputado a edição de 2025. Com isso, os clubes terão pela frente as donas da casa, o Kansas City Current e um novo clube, o América do México.
A edição de 2026 da Teal Rising Cup será disputado entre os dias 9 e 12 de abril. Dessa forma, as Brabas vão enfrentar o Kansas City Currrent no dia 9 de abril às 22h (horário de Brasília), enquanto o Palmeiras terá pela frente o América do México às 19h (horário de Brasília), ambos os jogos disputados no CPKC Stadium.
A competição é um torneio simples, onde quem vencer avança para final e quem perder vai para a disputa do 3º lugar. Com isso, a final será disputada no dia 12 abril, às 22h (horário de Brasília), enquanto a outra partida será um pouco mais cedo, às 19h (horário de Brasília).
Como foi a Teal Rising Cup 2025?
Em 2025, Corinthians e Palmeiras disputaram a Teal Rising Cup ao lado do Kansas City Current e o Chicago Red Stars. As Brabas enfrentaram na semifinal a equipe do Chicago e venceu por 1 a 0, enquanto as Palestrinas acabaram perdendo por 3 a 0.
Nessa edição, não houve uma partida de disputa de 3º lugar, então o Corinthians enfrentou as donas da casa. Dessa forma, fizeram um jogo bem disputado, mas com vitória por 2 a 1 do Kansas City Current.
