Corinthians fecha com Ana Vitória
O Corinthians está bem ativo no mercado de transferência, trazendo atletas para agregar o seu elenco para o decorrer da temporada. Então, as Brabas foram até a Europa e fizeram a contratação da meio-campista Ana Vitória.
A jogadora de 25 anos chega ao clube após uma boa passagem pelo Atlético de Madrid, clube que defendeu por três temporadas. Então, logo na sua chegada comentou que lembra com muito carinho e orgulho tudo o que já conquistou pelo time e destacou que quer conquistar ainda mais pelas Brabas.
“Lembro com muito carinho e orgulho dessas conquistas, sei que muita coisa mudou de lá para cá, e a grandeza do Corinthians nos faz querer sempre mais. Eu gosto desse nível de exigência e não vejo a hora de estar em campo com as minhas companheiras, nos preparando para brigar por cada título.”, comentou a jogadora.
Ana Vitória chega no clube com vasta experiência na carreira. Então, mesmo com apenas 25 anos, já defendeu o Benfica de Portugal por cinco temporadas, teve uma rápida passagem pelo PSG e depois foi para o Atlético de Madrid, clube que esteve por três temporadas.
Números de Ana Vitória na carreira
A meio-campista fez suas primeiras partidas na carreira pelo Mixto e Rondonópolis, equipes que defendeu em 2015 e 2016. Então, em 2017 e 2018 teve a sua primeira passagem pelas Brabas, tendo disputado 44 jogos e conquistou dois títulos, a Libertadores e o Brasileirão Feminino.
Dessa forma, chamou a atenção do Benfica, clube que defendeu por mais de 130 jogos, marcando mais de 60 gols e dado 19 assistências. Já pelo PSG jogou apenas cinco partidas e logo foi para o Atlético de Madrid. Pelo clube espanhol disputou mais de 55 jogos, mas não teve muito destaque ofensivo, marcando apenas dois gols e quatro passes para gols.
Corinthians na temporada
O Corinthians se prepara para uma temporada intensa, onde terá cinco competições pela frente. Então, no final de janeiro terá a disputa do Mundial de Clubes Feminino e em seguida terá a Supercopa do Brasil Feminina. Por fim, no decorrer do ano ainda tem o Brasileirão Feminino, Copa do Brasil Feminina, Paulistão Feminino e a Libertadores Feminina.
