Bahia na luta pelo G8 do Brasileirão Feminino

O Bahia vem fazendo uma boa campanha no Brasileirão Feminino, onde tem brigado na parte de cima da tabela. Mesmo com as oscilações nas últimas rodadas, a equipe permanece na cola do G8, tendo chances claras de classificação para a próxima fase.

Na última rodada, o Bahia visitou o líder do campeonato nacional, o Cruzeiro. Assim, conseguiu fazer um bom jogo, mostrando sua força defensiva e incomodando ofensivamente. Porém, em um vacilo da defesa, acabou sofrendo um gol nos últimos minutos e perdeu por 1×0.

Rhaizza abre o jogo sobre o duelo no Brasileirão Feminino

Em entrevista coletiva, a atacante Rhaizza falou sobre a atuação da equipe nos últimos três jogos, mas disse que a equipe baiana precisa ter a cabeça no lugar para enfrentar a forte equipe do São Paulo.

“Acredito que vai ser um jogo muito difícil, assim como foi os últimos três jogos. É um jogo que a gente vai ter que ter muita cabeça, muita paciência para fazer um bom jogo. Sabemos que o São Paulo é um adversário muito forte, mas acredito que a gente veio treinando muito e estamos muito preparados para enfrentar esse jogo” comentou a atacante.

Jogadoras do Bahia durante a partida contra o Cruzeiro (Reprodução/Alê Torres/Staff Images Woman/CBF)

A atleta destacou que o Bahia tem forças para sair com a vitória, mas que precisa se atentar aos erros que cometeu nos últimos jogos. Mas, deixou claro que conquistar os três pontos na partida seria fundamental para permanecer na briga pela classificação.

“É muito importante a gente ganhar esse jogo e conseguir resgatar esses três pontos para que a gente possa continuar na briga pela classificação. Eu acredito que a gente possa fazer um bom jogo porque erramos muito no jogo contra o Corinthians, mas acertamos muito contra o Cruzeiro e acredito que a gente possa fazer um bom jogo e trazer esses três pontos.” Finalizou a atleta

Próximo jogo do Bahia

O Bahia recebe a equipe do São Paulo no estádio Joia da Princesa no domingo (18), pela 11ª rodada do Brasileirão Feminino. O duelo entre as equipes está marcado para às 15h (horário de Brasília).