Eliminação na Copa do Brasil
O Fortaleza enfrentou o Retrô nesta quarta-feira (21), pelo jogo da volta da terceira fase da Copa do Brasil. O Tricolor Cearense empatou no tempo regulamentar em 1 a 1 e nos pênaltis, o time de Vojvoda foi eliminado por 4 a 1.
Nas redes sociais, a torcida do Leão do Pici detonou Tinga, pela falha no gol de empate do adversário. Muitos começaram a pedir a saída do lateral do time titular e a chegada de um novo nome para a posição.
Sinceridade sobre a temporada
Em entrevista coletiva após o jogo, Juan Pablo Vojvoda, concordou com a opinião dos torcedores sobre as críticas a ele e ao elenco. Além disso, o treinador deu uma declaração forte sobre esse ser o pior ano desde que chegou no clube nordestino.
“É o ano mais difícil que tenho. E não falo hoje, já venho falando isso. É um ano muito difícil, muito difícil. Por todas as coisas que aconteceram, principalmente resultados. Não vou esconder isso. O clube, a diretoria, os reforços, a janela, o elenco, tudo isso. Não há uma coisa, é tudo. Quando as coisas não estão dando certo, é tudo”, disse.
“Que opinem, que critiquem a Vojvoda, que critiquem o elenco. Merecemos isso agora, se não estamos dando resultado. Essa é a verdade, não estamos dando resultado e temos que encontrar uma solução. Temos que encontrar a solução para um ano muito difícil. Aceitar, ser humildes. Atenção, abrir os olhos, porque ainda pode ser pior”, completou.
Foco na sequência
O Fortaleza se prepara a equipe do para enfrentar o Cruzeiro no próximo domingo (25), às 20h30, na Arena Castelão pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.
Na sequência, o Leão do Pici enfrenta o Racing-ARG na sexta rodada do fase de grupos da Copa Libertadores, fora de casa, na quinta-feira (29), às 21h30. O clube nordestino está na segunda colocação do Grupo E com oito pontos.
