Fortaleza demitiu Juan Pablo Vojvoda
A derrota por 1 a 0 no clássico diante do Ceará marcou o fim da passagem de Juan Pablo Vojvoda pelo Fortaleza. Sua demissão foi anunciada de maneira oficial na tarde da última segunda-feira (14).
Logo após a confirmação da saída, a diretoria já partiu para outros alvos. Nomes foram especulados, como Ramón Díaz, ex-Corinthians, e Luis Zubeldía, ex-São Paulo. Porém, um deles tomou uma decisão na carreira.
De acordo com informações apuradas pelo jornalista César Luís Merlo, Ramón Díaz frustrou os planos do time nordestino fechou com o Olímpia, do Paraguai. Ele chegará na quarta-feira (16) para substituir Fabián Bustos.
Diretoria partirá para outros alvos
Diante deste cenário, o Fortaleza ficou sem seu principal alvo para substituir Juan Pablo Vojvoda. Em contrapartida, Luis Zubeldía, que deixou São Paulo no mês passado, está livre no mercado.
Fato é que a direção tem pouco tempo para buscar um novo técnico. Isso porque, já no final de semana, a equipe terá pela frente um confronto diante do Bahia e necessita da vitória para sair da zona do rebaixamento do Brasileirão.
Neste momento, o Leão do Pici ocupa a 18ª colocação na tabela com apenas dez pontos somados, sendo duas vitórias, quatro empates e sete derrotas, aproveitamento de apenas 25%.
A próxima partida da equipe na competição nacional diante do Bahia está marcada para este final de semana, no sábado (19), às 16h no Castelão. O duelo é válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
