Cruzeiro foi derrotado em amistoso

Em amistoso preparatório para o retorno do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro foi derrotado pela Defensa y Justicia por 1 a 0. Agora, a equipe se preparará para o confronto diante do Grêmio.

Diante deste cenário, em recente entrevista, Lucas Silva exaltou o comandante Leonardo Jardim e explicou uma mudança positiva no Cabuloso, destacando que foi essencial. A declaração repercutiu na web.

Agora, conforme citado acima, o foco do Cruzeiro está na partida contra o Grêmio pelo Brasileirão. Diante disso, quem virou o assunto nos bastidores foi o lateral-esquerdo Marlon.

Marlon não atuará contra a Raposa

O atleta está emprestado ao Grêmio e dessa forma, para poder atuar contra o Cabuloso, seria necessário ao Tricolor pagar uma multa de R$ 1,5 milhão. Porém, ao que parece, isso não acontecerá.

De acordo com informações apuradas pelo jornalista Geison Lisboa, do portal GZH, o Grêmio não pagará a multa para ter Marlon contra o Cruzeiro. No jogo treino diante do Amoré, Mano utilizou Lucas Esteves na equipe considerada titular na atividade.

Marlon não atuará em Cruzeiro x Grêmio – Foto: Marlon Costa/AGIF.

A ideia do comandante gremista é dar ritmo atual reserva do setor e, além disso, Esteves também pode receber uma chance de ser titular na Recopa Gaúcha contra o São José, marcada para 8 de julho.

Agora, o Cruzeiro de Gabigol e companhia iniciará a preparação para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro diante do Grêmio. O duelo está marcado para o dia 13 de julho, às 20h30, no Estádio do Mineirão.