Atacante busca fazer história na Raposa
Gabigol chegou ao Cruzeiro em janeiro, com um belo histórico em sua passagem pelo Flamengo, onde conquistou 13 títulos, se tornando um dos maiores vencedores da história do clube carioca.
No entanto, seu início pela Raposa foi cheio de altos e baixos, culminando na eliminação no Campeonato Mineiro na semifinal e a demissão do técnico Fernando Diniz.
Já com a chegada de Leonardo Jardim, Gabigol conseguiu ter mais participações em gols, porém, perdeu o posto de titular, o que segundo ele, faz parte de um processo, no qual o mesmo, ajudará o clube a chegar ao Mundial de Clubes.
Gabigol se declara ao Cruzeiro
Em entrevista ao PodPah nesta quarta-feira (2), o atacante fez questão de enaltecer a Raposa, cravando que sua escolha de defender o clube mineiro foi a melhor decisão de sua vida.

Gabigol jogador do Cruzeiro durante partida contra o Betim no estadio Mineirao pelo campeonato Mineiro 2025.
“Vir para o Cruzeiro foi a decisão mais correta que eu tomei na minha vida. Quando eu fui para o Flamengo, para a Inter de Milão, foi algo muito mais intuitivo. Agora, foi uma das primeiras vezes que eu senti no coração: ‘é isso! É pra lá que eu quero ir, é onde eu quero morar, é o que eu quero viver’.”
“Tudo o que eu vivi nos outros times foi incrível, no Flamengo não preciso nem dizer, mas com 28 anos, depois de tudo que eu passei, foi uma decisão totalmente acertada e realmente eu estou muito feliz aqui.”
Próximo jogo da Raposa
O Cruzeiro volta a campo nesta quinta-feira (3), quando enfrentará o Defensa Y Justicia, no estádio Kleber Andrade, no Espírito Santo, pela 1ª rodada do Vitória Cup, torneio amistoso internacional, às 20h (horário de Brasília).

Veja também
Cássio revela proposta do Cruzeiro a Fábio e aponta: “Disse que iria permanecer no Fluminense”