Mais uma derrota da Raposa em 2026
O Cruzeiro segue com um início complicado na temporada de 2026. Na última quinta-feira (5), a Raposa acabou perdendo, de virada, para o Coritiba por 2 a 1, em pleno Mineirão. Com isso, soma duas derrotas em dois jogos na atual edição do Campeonato Brasileiro.
Em resumo, o início abaixo do esperado vem fazendo com que o técnico Tite venha sendo muito questionado pelo torcedor. Com oito jogos sob o comando do treinador, o Cabuloso perdeu cinco partidas e venceu três.
Felipe Melo opina sobre início de Tite no Cruzeiro
Através de suas redes sociais, Felipe Melo opinou sobre o início de Tite no Cruzeiro e admitiu que o time não conseguiu decolar, algo que o surpreendeu negativamente. Contudo, deixou claro que discorda dos torcedores que têm colocado o treinador como fraco e colocou o comandante como um dos melhores do país.
“O Cruzeiro do Tite não consegue decolar, não consegue nem sair da pista. O Cabuloso não consegue nem sair da pista. Para mim, é uma surpresa grande, porque eu coloquei esse Cruzeiro como uma das equipes que iam brigar pelo título do Campeonato Brasileiro. E pela forma que está começando, está bem, bem abaixo”, iniciou.
“Eu tenho visto algumas pessoas e respeito o comentário de todo mundo. Vi algumas pessoas falando: ‘Tite, ah, o Tite é fraco, não sei o quê’. Eu não acho, não. Eu acho o Tite um dos melhores treinadores que nós temos. De fato. Mas é um início muito preocupante do Tite com o Cruzeiro. O Cruzeiro, além de não vencer, tem jogado mal, no meu modo de pensar”, completou.
Apesar do início de temporada, o Cruzeiro já vive situações complicadas nas duas competições que está disputando. No Campeonato Mineiro, restando duas rodadas, o clube está fora da zona de classificação para a próxima fase do estadual. Já no Brasileirão, ocupa a lanterna da competição, sendo um dos únicos times que ainda não somaram pontos no torneio, ao lado do Corinthians, que disputou apenas uma partida.
Opinião do Antenados no Futebol
Ainda parece cedo para se definir uma saída de Tite, mas, apesar de ser um grande treinador, a situação do Cruzeiro é preocupante e assusta. Afinal, o time tem encontrado muito mais dificuldades do que se esperava com a troca de treinador, já que manteve seus principais jogadores e ainda se reforçou.
