Empate no Brasileirão
O Cruzeiro enfrentou o Vitória nesta quinta-feira (12), no Barradão, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Aviceleste empatou em 0 a 0 e permanece na segunda colocação com 24 pontos.
A partida foi bastante ‘truncada’ por conta das várias poças de água da chuva no gramado, alvo de críticas dos jogadores. Leonardo Jardim substituiu Kaio Jorge, no intervalo, e a alteração agitou os torcedores, que comemoraram a atitude de preservar o centroavante e evitar lesão.
Sinceridade sobre a pausa
Agora, o elenco do Cabuloso entra de recesso, devido a pausa para o Mundial de Clubes. Em entrevista à Betfair, Fagner comentou sobre as vantagens da parada, apesar do bom momento do clube mineiro na temporada.
“O time está numa sequência boa de jogos, nosso elenco está fazendo boas partidas. Mas olhando positivamente para esta pausa, é uma ótima oportunidade para todos descansarem e se recuperarem física e mentalmente para o restante da temporada. Isso poderá ser o melhor benefício desta parada”, disse.
Os jogadores do Cruzeiro terão 13 dias de férias, por conta de um torneio amistoso que irão disputar em julho: A Vitória Cup. Os adversários serão equipes do futebol Sul-Americano, como Defensa y Justicia e Estudiantes, ambos da Argentina.
De olho nos confrontos oficias
O próximo confronto oficial será contra o Grêmio, com expectativa de ocorrer no Mineirão em 13 de julho, um domingo. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda irá detalhar oficialmente a 13ª rodada.
Vale lembrar que o clube mineiro foca as atenções e briga por título nas duas competições nacionais: o Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. No torneio mata-mata, enfrenta o CRB nas oitavas de final.
