Corinthians segue vivendo momento complicado
O Corinthians atravessa um momento de crise interna, o Clube enfrenta uma grave crise financeira e vê a situação piorar a cada dia. Recentemente, Augusto Melo sofreu impeachment do seu cargo na presidência.
Nesta quarta-feira (25), foi a vez de Memphis Depay tomar uma atitude. Ao que tudo indica, o Timão deve mais de R$ 6 milhões de reais ao atleta referentes à premiação e direitos de imagem. Diante disso, ele ameaça a não se reapresentar caso não receba o que tem de direito.
Em meio a este cenário, recentemente, o holandês recebeu algumas sondagens para deixar o Clube e ao que parece, ele já tomou uma decisão com relação à possível saída do Parque São Jorge.
Depay quer seguir no Timão
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Raul Moura, da CNN Brasil, que cobre o dia a dia do Alvinegro, apesar das sondagens e da dívida, Memphis Depay quer continuar no Corinthians.
Nos últimos dias, o camisa 10 recebeu algumas consultas de equipes do exterior, mas sequer abriu conversas. A intenção de Memphis é continuar até o final de seu contrato, em julho de 2026. Porém, será necessário que o Timão arque com o que está previsto no contrato assinado.
Segundo a fonte, além dos atrasos no pagamento da premiação, o Alvinegro também não cumpriu com alguns pontos do acordo, como, por exemplo, a sessão de uma casa. Atualmente, o atleta mora em um hotel.
Se por um lado o Memphis quer ficar, por outro, Breno Bidon pode sair. O jovem entrou na mira do Sporting, de Portugal, e o Corinthians decidiu que quer 15 milhões de euros para liberá-lo. Em meio a tudo isso, a equipe se prepara para a retomada do Brasileirão. O primeiro confronto após a pausa da Data FIFA será diante do Red Bull Bragantino, no dia 13 de junho, às 19h, na Neo Química Arena.
