Ramón Díaz não vai assumir rival
O Corinthians está perto de anunciar Dorival Júnior como seu novo treinador e, em contrapartida a essa situação, o seu ex-treinador Ramón Díaz está na mira do rival, o Santos.
No entanto, mesmo com o iminente interesse do Peixe no ex-comandante do Timão, Díaz respondeu recusando a oferta. A informação é do Trivela, que trouxe à tona que o treinador não almeja assumir nenhum trabalho por enquanto.
A fonte também informou que não há intenção, por parte do Santos, de fazer com que o treinador mude de ideia; ou seja, o clube continuará no mercado em busca de outras opções.
Corinthians na Sul-americana
Enquanto acerta os detalhes finais envolvendo a chegada de Dorival Júnior, o Corinthians se prepara para mais um desafio na Sul-Americana nesta quinta-feira (24): o Timão entra em campo buscando sua primeira vitória no torneio.
A bola rola às 19h, na Neo Química Arena, pela 3ª rodada da fase de grupos. Com a demissão de Ramón Díaz e sem anunciar Dorival Júnior, Orlando Ribeiro, treinador interino irá comandar a equipe.
A grande novidade fica pelo retorno de Hugo Souza, após quase um mês se recuperando; em contrapartida, Garro segue fora por lesão no joelho e sem data para retornar.
Diante disso, esta deverá ser a escalação corintiana: Hugo Souza; Matheuzinho, Félix Torres, Gustavo Henrique (André Ramalho) e Fabrizio Angileri; Raniele, José Martínez, André Carrillo e Breno Bidon (Igor Coronado); Memphis Depay e Yuri Alberto.
