Corinthians não fez um bom jogo

Corinthians não conseguiu desenvolver um bom jogo na Neo Química Arena e não foi capaz de vencer o Vitória pelo Brasileirão, o confronto terminou empatado em 0 a 0. Após o jogo, muitos torcedores reclamaram da atuação da equipe.

Diante do momento ruim da equipe, membros de torcidas organizadas do Alvinegro Paulista invadiram a sede do Parque São Jorge para protestar contra o momento do time.

Apesar disso, outro assunto o Vietam nos torcedores, Carlos Miguel. Em 2024, o atleta trocou o ultimão pelo Nottingham Forest, da Inglaterra. Dessa forma, em entrevista ao PodPah, ele se pronunciou sobre o assunto.

Carlos Miguel mandou a real

“Eu saí do Corinthians porque era para a Premier League, mano. Muita gente no Brasil ainda não consegue entender a dimensão da Premier League. Eu quero ser um dos melhores goleiros do mundo, e no Corinthians eu não ia conseguir isso, só se ganhasse Libertadores e Mundial”, iniciou.

“É plano de carreira. Meu sonho é estar na Europa, nos maiores clubes do mundo, seguir a carreira do Alisson, do Ederson… Pô, esquece. É o que todo goleiro quer. Ninguém (do Corinthians) me fez proposta antes, e eu já estava conversando com o Nottingham, e aí falei: ‘mano, eu vou'”, acrescentou.

Carlos Miguel falou sobre a saída do Corinthians – Foto: Ettore Chiereguini/AGIF.

“Me deram (Corinthians) a proposta no dia do jogo contra o São Paulo. Mas já era, eu já tinha assinado o pré-contrato com o Nottingham. Eu cheguei para o Fabinho e para o Augusto Melo e falei: ‘vou falar para vocês para não ouvirem de outra pessoa”, seguiu.

“Assinei o pré-contrato com o Nottingham, vou embora, desculpa por qualquer coisa, mas eu queria ser sujeito homem e falar antes pra vocês’. Eles falaram: ‘não, Miguel, fica. Vamos fazer isso, aquilo.’ Eu falei: ‘cara, eu já assinei, foi difícil pra caramba, mas já tomei a minha decisão'”, finalizou.