Atlético-MG é semifinalista
O Atlético-MG é o último brasileiro vivo na Copa Sul-Americana 2025. Na última quarta-feira (24), o Galo venceu o Bolívar por 1 a 0 e garantiu sua vaga na semifinal da competição da Conmebol.
Apesar de atletas, como Gustavo Scarpa, rejeitarem o rótulo de favorito ao título da Sula, o Atlético-MG tem chances reais de bater campeão continental em 2025. Na semifinal, o Galo enfrenta o Independiente Del Valle, do Equador.
Conmebol define datas e horários dos jogos
Neste sábado (27), a Conmebol definiu oficialmente a agenda dos times brasileiros nas competições continentais.
O jogo de ida entre Independiente Del Valle e Atlético-MG vai acontecer no dia 21 de outubro, uma terça-feira, às 21h30 (Brasília). O palco do encontro será o Estádio Banco Guayaquil, em Quito.
A entidade agendou a partida de volta para o dia 28 de outubro, também uma terça-feira. A bola vai rolar na Arena MRV para o duelo decisivo também às 21h30 (Brasília), em jogo que promete lotar a casa atleticana.
Foco no Brasileirão
Enquanto divide o foco na Sul-Americana, o Galo precisa se recuperar no Campeonato Brasileiro. No momento, a equipe soma 25 pontos e ocupa a 16ª posição na tabela, podendo cair para a zona de rebaixamento a depender da combinação de resultados na rodada.
Neste sábado (27), o Atlético-MG tem uma boa chance de espantar qualquer susto. A partir das 21h (Brasília), os comandados de Jorge Sampaoli enfrentam o Mirassol na Arena MRV, pela 25ª rodada da competição.
