Desfalques de peso contra o Godoy Cruz
O Atlético-MG viajou a Mendoza com desfalques importantes para o confronto decisivo da Copa Sul-Americana. Não jogam Lyanco (lesão na coxa esquerda), Saravia (lesão na coxa direita), Patrick (fratura por estresse na lombar) e Bernard, que passou por uma cirurgia odontológica de urgência.
Os atacantes Cadu e Caio Maia também são baixas, pois seguem tratamento intensivo na fisioterapia por lesões nos joelhos, como apontado na preparação de segunda-feira.
Apesar das limitações, o Galo tem escalações prováveis com bons nomes e reforços recentes. Reinier, por exemplo, que se destacou no jogo de ida contra o time argentino, pode fazer mais pelo time.
Perspectivas do Alvinegro
O Galo apresenta um bom retrospecto contra times argentinos, em disputa de equilíbrio e invencibilidade. O Godoy Cruz não aparece em bom momento também, por conta da recente troca de técnico e do jejum de vitórias.
Por outro lado, se o time argentino vencer, pode atingir marca história: Godoy Cruz não tem histórico de passagem das oitavas de final da Sul-Americana e da Libertadores.
Em casa, Godoy Cruz pode fazer bom jogo, se aproveitar os desfalques do Galo. O Atlético-MG, por sua vez, pode garantir que os reforços sejam aliados ao bom rendimento no jogo de hoje.
O próximo confronto acontece nesta quinta-feira (21), contra o Godoy Cruz na disputa das oitavas de final da Sul-Americana. O site Antenados no Futebol faz cobertura ao vivo da partida.
