Atlético-MG x Palmeiras
O Palmeiras tinha poucas chances de ser campeão brasileiro e, mesmo com a vitória sobre o Atlético-MG, já foi confirmado que não fica com o título. Fora de casa, o Verdão derrotou o Galo por 3 a 0, com gols de Flaco López, Allan e Luighi. No entanto, o Flamengo também ganhou a sua partida, ficando com o título.
Torcida quer saída de Abel Ferreira
Abel Ferreira já tem acerto verbal, mas ainda não renovou. Muitos torcedores estão irritados com o técnico do Palmeiras. A torcida alviverde entende que o treinador é o principal responsável pelos resultados na Libertadores e no Brasileirão. Por isso, há muito pedidos para que saia do Verdão:
“nenhum título em 2025. Abel Ferreira, vai cumprir sua palavra e ir embora?”, “FORA ABEL FERREIRA SEU COVARDE SEM PALAVRA HIPÓCRITA PANELEIRO”, “A única coisa que me deixa puto nessa vitória do Palmeiras é que ela vai servir de motivação pro Abel Ferreira renovar com o Palmeiras.”
“ESAE PU** MALDITO DESSE ABEL FERREIRA FAZ A GENTE PASSAR RAIVA ATE QUANDO GANHA. CHEGA, JA DEU. VAZA PRA BEM LONGE DAKI”, “Já deu de Abel Ferreira, neh? PQP que time medíocre!”, “Vai embora Abel Ferreira e tortura ver isso slk”, “encerrando hj só volto quando o abel pardal ferreira não for mais técnico da sociedade esportiva palmeiras.”
“Obrigado por ter enfiado o Campeonato Brasileiro no seu c*, Abel Ferreira. +1 na sua conta!”, “o palmeiras perdeu o brasileiro 100% por culpa do suposto técnico de futebol abel ferreira”, “os jogos que o Palmeiras deveria ganhar, não ganhou e agora vai vendo o flamengo sendo mais uma vez campeão… parabéns, Abel Ferreira.”
Último jogo do Palmeiras
Com 73 pontos no Brasileirão, o Palmeiras já perdeu o título para o Flamengo. O clube carioca chegou aos 78 pontos e não pode mais ser alcançado. Pelo outro lado, o Cruzeiro está em 3º lugar, com 69 pontos, e ainda joga nesta rodada. Ainda tem chances de ultrapassar o Alviverde.
Na última rodada, o Verdão visita o Ceará, neste domingo (7). O jogo, assim como todos os outros da rodada, será às 16h (horário de Brasília). O adversário ainda está na briga contra o rebaixamento, na 15ª posição.
