Bahia vem de derrota vexatória
O Bahia vem de uma derrota vexatória para o Mirassol no Campeonato Brasileiro pelo placar de 5 a 1. Agora, aproveitará a data FIFA para treinar até o confronto diante do Fluminense na Copa do Brasil.
Após o revés, o técnico Rogério Ceni assumiu a responsabilidade pelo vexame sofrido no Campeonato Brasileiro e deixou claro que isso aconteceu por ‘nossa escolha’. A declaração repercutiu nas redes sociais.
Além dele, quem também resolveu falar foi o meia Everton Ribeiro, um dos principais jogadores da equipe. O atleta se pronunciou sobre o resultado negativo sofrido no último domingo.
Everton Ribeiro mandou a real
Durante o intervalo do confronto, quando a equipe já perdia por 3 a 0, Everton Ribeiro fez críticas com relação a atuação da equipe e ‘disparou’: “A gente está passando vergonha”, disse.
“Equipe bem trabalhada, que não perdeu aqui ainda, mas pelo menos a gente tinha que entrar mais atentos, não tomar gols tão fáceis. Culpa não é só da defesa, é de todo time que não tem marcado em cima, nem no meio, nem atrás”, acrescentou.
Agora, o Bahia terá pela frente a Data FIFA, onde aproveitará o período para descansar e recuperar jogadores com foco no jogo de volta diante do Fluminense pelas quartas de final da Copa do Brasil.
Como venceu o duelo de ida por 1 a 0, o Bahia jogará pelo empate no Maracanã para avançar de fase. A partida está marcada para o dia 10 de setembro, uma quinta-feira, às 19h.
