Murilo de volta aos jogos do Palmeiras?

Mesmo ainda lamentando a derrota para o Corinthians, nesta sexta-feira (8), o assunto no Palmeiras é a situação de Murilo. Isso porque, após sofrer uma lesão muscular na coxa esquerda em duelo do Super Mundial de Clubes, o zagueiro pode ser reforço do Verdão para a Copa Libertadores da América.

De acordo com o jornal A Tribuna, Abel Ferreira comandou um treino tático e o defensor esteve presenta na atividade, sendo assim, reforça a chance de estar disponível para o importante duelo diante do Universitario pela competição continental.

Ainda citando o camisa 26, vale frisar que ele vive momentos de altos e baixos na temporada, porém, com Micael sendo duramente criticado e até Gustavo Gómez virando algo, o atleta vira uma boa opção para esse momento de crise no Alviverde.

Dando um compasso final, a torcida paulista mandou os seguintes comentários sobre um retorno do defensor aos jogos (SIC). “Gosto dele e espero que pare de machucar um pouco, precisamos do cara 100% para ajudar o nosso setor defensivo”.

Torcida animada com retorno de Murilo

“Com essa grande momento de oscilação da nossa zaga, espero que nosso treinador teste Murilo e Bruno Fuchs no setor, isso obviamente quando os dois conseguirem jogar”. “Ele é bom, espero que volte com tudo e ajude o time”.

SP – SAO PAULO – 15/05/2025 – COPA LIBERTADORES 2025, PALMEIRAS X BOLIVAR – Murilo jogador do Palmeiras comemora seu gol durante partida contra o Bolivar no estadio Arena Allianz Parque pelo campeonato Copa Libertadores 2025. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

Palmeiras x Ceará

Por fim, mudando o foco, vale frisar que na última quarta-feira (6), um verdadeiro filme de terrou ‘passou’ no Allianz Parque. Isso porque, após Aníbal Moreno ser expulso, o Verdão sofreu contra o Corinthians e perdeu dentro de casa por 2 a 0, com isso, caiu nas oitavas da Copa do Brasil.

Agora, buscando esquecer o revés para o arquirrival, neste domingo (10), o elenco de Vitor Roque e cia encara o Ceará, dentro de casa, em um duelo importante pelo briga por título na competição nacional.