Conhecido como ‘menino maluquinho’ na época em que passou pelo Galo, ele desabafou em suas redes sociais

A eliminação do Atlético-MG na Copa do Brasil, diante do Cruzeiro, nesta última quinta-feira (11), ainda é assunto. Principalmente entre os seus torcedores e de ex-jogador, por exemplo, que teve passagem marcante pelo clube. Luan, ex-atacante, desabafou nas suas redes sociais.

Luan era conhecido como ‘menino maluquinho’ na sua passagem pela equipe mineira e teve números importantes. O ex-jogador, que se aposentou recentemente, vestiu as cores do Atlético-MG entre as temporadas de 2013 e 2019.

Após o jogo desta última quinta, quando o Galo foi eliminado pelo maior rival, Luan Madson se mostrou incomodado com a postura do time em campo e publicou uma série de stories com críticas a atuação de alguns jogadores e com as escolhas da direção.

Luan, Diego Tardelli. Fluminense x Atletico-MG pelo Brasileiro A 2013 no Maracana. 30 de Novembro de 2013, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil. Foto: Wagner Meier/AGIF

Eliminação do Atlético-MG repercute até agora

“E vocês aí, o que estão achando do jogo do Galo? Na minha opinião, no Galo faltam jogadores que tenham fome, que tenha um banco de reservas que entra e resolva. E não contratar jogador para poder fazer graça, mas sim jogadores que tenham vontade de correr, de dar a vida pelo clube”, publicou.

Em 2014, Luan acabou conquistando o título da Copa do Brasil e foi um dos destaques daquele time, por exemplo. Após a eliminação do Atlético-MG na competição eliminatória milionária, ele não poupou as críticas.

“Quando eu jogava, o povo criticava. Então, a minha opinião é essa. Falta contratar jogadores que tenham vontade de vencer, fome. Que estão começando a vida e que sempre quando vestir a camisa se identifiquem com o clube, porque o clube é grande, a torcida é grande”, completou.

Primeiro jogo de Sampaoli na Arena MRV

No próximo domingo (14), o Atlético-MG precisa voltar suas atenções ao Campeonato Brasileiro e será a primeira partida do técnico Jorge Sampaoli no comando da equipe na Arena MRV. O adversário será o Santos, às 16h (de Brasília), pela 23ª rodada do Brasileiro.